PROJECTO #2 [CONT.]
Acompanhamento e algumas reflexões / brainstorming sobre as ideias criativas que cada aluno apresentou na aula.
Segue 2 óptimos exemplos de campanhas publicitárias desenvolvidas para a APAV [Associação Portuguesa de Apoio à Vítima]:
A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima [APAV] é uma organização sem fins lucrativos e de voluntariado, que apoia, de forma individualizada, qualificada e humanizada, vítimas de crimes [infrações penais], através da prestação de serviços gratuitos e confidenciais. Fundada em 25 de Junho de 1990, é uma instituição de âmbito nacional, localizando-se a sua sede em Lisboa.
A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima [APAV] lançou estas campanhas de sensibilização cujo objectivo é aumentar a consciencialização de que a violência doméstica é um crime e que é transversal a toda a sociedade.
+ info: www.apav.pt
19.04.2010 DG_PL [2ª feira/S:D4/20h30-23h30]